Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Katekyo Hitman REBORN!

Postador Por: ippo
Data: 08/12/2008 às 23:37:01
Título: Katekyo Hitman REBORN!

Pessoal aki esta a surpresa ki eu falei pra vcs ontem :Dpreparados ou nao aki vou eu pessoal alguem aki ja ouviu falar de Katekyo Hitman REBORN! , um anime ki hj em dia é um dos melhores sucessos no japao isso si num for o melhor do momento ne nhaa pessoal acho ki eu empolgado demais mais é isso ae eu trouxe 10 episodios desse anime hj pra vcseu estarei trazendo sempre mais episodios espero ki vcs gostem do anime assim como eu estou gostando pq isso mi deixa orgulhososaber ki eu alguem baixa o anime ki vc ta mandando pro site é a melhor coisa para um uploader =Dnhaa pessoal faleii de mais to indo nessaa espero ki vcs baixeiim viw ;Dabraço a todos vcsFuii


0 comentários: