Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

terça-feira, 7 de julho de 2009

Epis. Da Semana \0/

Ciaossu !

Yo Minna como voces teim passado ?

Primeiramente agradeçendo ao Kenshin , por me mandar uma premiun em um hora dessas , chegou em otima hora !

Entaum pessoal agora que estou com premiun sintam-se avontade pra pedir animes nos comentarios , (só naum exagerem, pq naum sou de ferro).

Ha e tbm no sabado vou trazer um anime que creio que todos voces irao adorar ! hehe.

Ha pessoal quero fazer uma pergunta pra voces , voces tao sabendo que nas bancas de todo o Brasil , a panini comics resolveu lançar o D Gray Man , esse mes saiu o volume 3 e eu ja comprei os 3 , entaum voces estao comprando tbm ?

Se naum estiverem comprando pq naum teim condições , voces gostariam que eu trouxecem pra voces aqui no MEGA!?

é um otimo mangá eu RECOMENDO !

Mas por hora é só isso mesmo pessoal , vamos aos links de hoje :



Katekyo Hitman REBORN (139):



Death Note ANIMAX (18):



Bom Downs a todos e ate o fim de Semana !

Ciao Ciao


0 comentários: