Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

InuYasha + Jogos

Ciaossu !
Yo Minna , como vão vooces ?
Bom Persoar , hoje venho trazer mais Inuyasha , isso mesmo pessoal , estou acelerando cada vez mais , pq ta chegando ne ?
oq ?
voces naum lembram ?
InuYasha Kanketsu Hen , pessoal , a segunda temporada , isso mesmo , esta pertinho , de chegar , em outubro , estou muito ancioso .
Mas Deixa de papo . Bom hoje eu trouxe do episodio 128 - 145, bom pessoal , com isso agora falta beim poquinho mesmo para terminar , espero que voces gostem , pq InuYasha é muuuito fera *-----*




Antes de ir embora , tambeim estou trazendo pra voces , dois jogos de muito sucesso , para PC
é os Famosos
Prince Of Persia
e o Mario Collection



Bom pessoal , com estes me despeço , talvez ainda hoje eu dou um jeito de trazer REBORN!
Ciao Ciao


0 comentários: