Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Combo Do Monkey !



FICHA TÉCNICA:
Titulo: Anjos e Demonios
Gênero: Drama, Mistério,Thriller
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês
Ano de Lançamento: 2009

SINÓPSE:
Anterior ao mega sucesso ´´O Código Da Vinci´´, ´´Anjos e Demônios´´ é o terceiro romance do escritor Dan Brown e que apresentava pela primeira vez o professor de Harvard, Robert Langdon, um especialista em simbologia religiosa. Na história, Langdon precisa resolver o mistério acerca do assassinato de um importante cientista e ainda impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Para tanto ele vai contar com a ajuda da filha do assassinado, uma bela jovem e também cientista como o pai. A trama ainda envolve uma sociedade secreta ligada ao Papa, chamada Illuminati.



FICHA TÉCNICA
Título Original: O Justiceiro 2- Zona de Guerra
Gênero:Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português
Tamanho: 280 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse:Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.



FICHA TÉCNICA:
Titulo: O Retorno Da Maldição
Tamanho: 850 Mb
Gênero: Terror
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2008
SINÓPSE:

A Saga das Três Mães, iniciada por Suspiria (Mãe dos Suspiros) e seguida por Mansão do Inferno (Mãe das Trevas) chega a seu desfecho com O Retorno da Maldição – A Mãe das Lágrimas. Asia Argento é Sarah, uma restauradora de arte que descobre uma urna e ao abri-la, conduz à ressurreição a Mãe das Lágrimas – a mais poderosa de todas as bruxas. Uma onda de suicídios se inicia quando bruxas de todo o mundo vão a cidade para homenageá-la. Sarah deve usar todos os seus poderes paranormais para acabar com a maldição antes que o mundo seja


0 comentários: