Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Code Geass R2 Completo + KHR 153 + FMA Brotherhood 26

Ciaossu!
Olha eu aqui mais uma vez para alegrar esses MegaManiacos.
Bom , meu povo agora estou finalizando Code Geass R2 , gostei muito de trazer esse anime pro Mega , creio que muitos de voces vao gostar , agradeço a todos que baixam daqui , pq da um trabalhinho upar em 2 links , aos que baixam ai vai o meu . ARIGATOU GOZAIMASU.



Tambem , estou trazendo o KHREBOOOORN! 153 , que é o finalzinho da saga Arcobalenos , vai deixar um pouquinho de saudades , pq esse foi um fillers , muuuuito otimo . ADOREI.



E pra fechar o post com Chave de Ouro , trago o episodio da Semana de Fullmetal Alchemist , episodio 26 , PQP , episodio ta bom pra ca@#%6.
Meu , quando o Ed , aponta o dedo e diz :
EU VOLTO PRA TE PEGAAAAR *.*
quase chorei , meu , muita emoção , realmente o episodio ta muito 10 , naum so o epidosio mais o anime em si.
Bom deixa de papo . ai esta :



Por hoje é so isso pessoal .
Povinho deixar um comentis pra min , naum vai cair o dedo de ninguem , por favor , naum deixem de comentar .
Naum se esqueçam , que o meu pagamento é o seu comentario .
Ciao Ciao


0 comentários: