Parceiros

Just Filmes e Seriados
 

Headlines

terça-feira, 13 de abril de 2010

Blood+

Título: Blood+
Total de Episódios: 50/50 [Finalizado]
Ano de lançamento: 2005
Produtora: Production I.G
Reencoder: Naruto-kun
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: OMDA

Info:

Blood+ (chamado de Blood More ou Blood Plus) é uma série de anime, produzida por Production I.G, Sony e Aniplex. É continuação do filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire. E conta a história de uma garota chamada Saya, encarregada de matar estranhas criaturas chamadas Chiroptera.

Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes.

Sinopse:
Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos adotivos, Riku e Kai. Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas" , mas à medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o lider deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Episódios:
>> Episódios 01 a 25
>> Episódios 26 a 50


0 comentários: